Otimização da iluminação em postos de combustíveis

Otimização da iluminação em postos de combustíveis

ONNO LED proporciona otimização da iluminação e  economia de até 80% em postos de combustíveis

A tecnologia LED de iluminação é uma solução que, cada vez mais, vem conquistando o mercado nacional e internacional em diferentes setores. Isso porque é uma opção econômica frente ao já obsoleto sistema com lâmpadas de vapor metálico, que ocasionam um gasto enorme de energia, possuem baixa durabilidade e não oferecem o devido conforto aos clientes e colaboradores.

A ONNO LED vem, cada vez mais aplicando a tecnologia LED em postos de combustíveis. Trata-se de uma fábrica de luminárias e lâmpadas de LED totalmente brasileira, que traz em seu DNA a experiência acumulada durante mais de 40 anos de atuação da Varixx, verdadeira referência na fabricação de equipamentos eletrônicos.

A opção em LED vem ganhando cada vez mais força e se mostrando a mais adequada, uma vez que pode representar uma economia de 80% na conta de energia, além de apresentar um aumento da eficiência em luminosidade, o que proporciona um aumento no fluxo de clientes principalmente a noite, já que um local com uma boa iluminação oferece maior segurança a quem pára no local.

É de se destacar ainda a durabilidade do sistema, que atinge a marca de 50 mil horas, possibilitando uma diminuição da necessidade de serviços de manutenção. Essas são questões fundamentais, que precisam ser consideradas ao realizar o planejamento tanto para o investimento inicial como para a necessária otimização do posto, já que o objetivo é estar na frente da concorrência.

CASOS DE SUCESSO – Entre os postos de gasolina cuja iluminação foi otimizada pela ONNO LED, está o Tiger Auto Posto, que antes tinha uma potência instalada (vapor metálico) de 11.600W e passou a contar com uma potência de 3.440W. Uma economia de 8.160W, ou seja, 70% a menos de gasto com energia.

O S&S Auto Posto foi mais um a  passar por uma verdadeira “readequação luminosa”, possibilitada pela ONNO LED. Após substituições de lâmpadas nas pistas de combustíveis, corredor, entrada dos sanitários e no local destinado à troca de óleo, há agora uma potência Instalada de 2.520W, o que representa uma economia de 6.680W, ou 72%.

E, finalmente, o Auto Posto SS Downtown, em São Paulo, onde houve um incremento de 20% de luminosidade quando comparado ao sistema antigo, com uma redução do consumo de energia de 77,5%. E isso com todos os benefícios expostos anteriormente.

 

SERVIÇO

Mais informações sobre otimização da iluminação em postos de combustíveis podem ser obtidas na ONNO LED. A empresa fica na Rua Felipe Zaidan Maluf, 450, em Piracicaba/SP. Os telefones de contato são (19) 3424-4000 e (19) 3301-6900. O e-mail é contato@onnoled.com.br e o site oficial é www.onnoled.com.br.

Compartilhar: